Reviews - A Verdade sobre a Barriga Perfeita


Temos tantas respostas positivas dos leitores que eu tive que fazer esta página extra apenas para depoimentos. Você pode também acessar a página original de depoimentos do programa “A Verdade Sobre a Barriga Perfeita".

Não é de surpreender que tantos leitores estejam conseguindo perder a gordura da barriga mais rapidamente do que pensavam ser possível, apenas comendo alimentos mais saudáveis (entendendo as melhores escolhas alimentares saudáveis). Além disso, estão sentindo-se mais fortes e com mais energia. O programa funciona. Vou mostrar reviews, pensamentos e os resultados de alguns dos meus clientes abaixo.


Oi, Mike, estou enviando este email para que você saiba que desde que recebi o seu livro e seus boletins de emagrecimento e boa forma, já perdi um total de 6 quilos desde março deste ano!

Isto não teria sido possível para mim se não fosse pelas cartas que você me envia por email desde que me inscrevi em seu site. Eu realmente amo as suas cartas, elas me ajudaram a mudar meus hábitos alimentares para melhor. Continue enviando as cartas, eu tenho cerca de 20 cartas suas na minha pasta Mike Geary "A Verdade Sobre a Barriga Perfeita".

Você é realmente uma inspiração, Mike. Muitas pessoas que vivem em Sydney, na Austrália, incluindo eu mesmo, já ouviram muito sobre você, devido ao fato de eu espalhar meu depoimento sobre o seu site fantástico. Mesmo que eu não te conhecendo pessoalmente, sei que você se importa muito com os outros e, se não fosse por pessoas como você, eu provavelmente estaria ainda sentada no sofá, me enchendo com um grande pacote de batata chips com sal e vinagre, bebendo duas latas de Pepsi por dia e não beberia água nunca. Sim, isso porque eu costumava fazer isso em minha dieta, antes de descobrir o seu site. Obrigada!

Janice Crampton, Australia


Mike,

Só quero que você saiba que o seu programa A Verdade Sobre a Barriga Perfeita me deu o melhor corpo da minha vida.

Levantei peso por mais de 10 anos, mas no período de 15 semanas com seu programa, eu transformei completamente meu corpo. Eu pesava cerca de 80 kg e agora peso 72 kg. Com 72 kg, eu levanto 111 kg no banco, o mesmo peso que eu levantava com 80 kg. Tenho acabado com as gorduras através dos seus exercícios e planos de dietas. Minha esposa, que teve nosso primeiro filho em janeiro, perdeu mais de 22 kg comigo treinando ela e usando seus métodos. Eu só queria agradecer a você e se você quiser fotos antes e depois, é só me avisar. Eu coloquei uma na minha página do facebook e um dos muitos comentários foi: -"Caramba ****!" Todo mundo estava me perguntando como eu consegui isso. Eu ficaria feliz em te dar o crédito, se esse for o seu desejo.

Brad Beers
Broken Arrow, OK


Oi,

Só quero que saiba o quanto eu amo os boletins de emagrecimento corporal e boa forma! Eu segui a maioria dos seus conselhos de fitness e nutrição e tenho preciso dizer que estou me sentindo ótimo, tenho muito mais energia e me sinto no controle, receber a informação correta não tem preço e me sinto muito sortudo por ter essa oportunidade pois há tanta informação lá fora que é fácil ficar sobrecarregado, mas Mike é direto e faz sugestões práticas ensinando tudo de uma forma muito mais fácil!

Obrigado mais uma vez a Mike e sua equipe - Sinta-se livre para publicar este comentário se necessário!

Mantenha o bom trabalho,

Poppy- Bellevue Heights, SA, Austrália


Oi Mike,

Quero que você saiba que ler seus boletins de boa forma me fez repensar sobre alimentação e escolhas saudáveis .

Minhas escolhas eram de ir ao supermercado e comprar comidas de dieta como todas as mulheres gordas que conheço. Mas com a sua ajuda, eu perdi 5 quilos em três semanas.

Obrigada de novo.

Angela Gharu, UK


Oi! Tenho seguido religiosamente os exercícios do livro "A Verdade Sobre a Perfeita" de 4-5 vezes por semana e perdi 55 kg até o momento. Ele tem sido fantástico para mim, e eu tenho que agradecer pelo seu programa. Agora eu só preciso firmar a pele solta que sobrou de toda a gordura que perdi.

Aqui está uma foto antes e depois.


Foto de Antes - Kenny Foto de Depois - Kenny

Kenny Madeiras


Oi, Mike !

Meu nome é Petra e moro em Sydney. Eu sou um personal trainer, embora não tenha tanta experiência quanto você.

Eu realmente quero agradecer-lhe por seu livro e os emails. Você fez um ótimo trabalho. Eu nunca tinha lido um livro de fitness que fizesse tanto o sentido do começo ao fim. Mas o seu, definitivamente faz.

Eu amo esporte e é por isso que decidi entrar nesta área. Trabalhando com outros treinadores, eu tive algumas dúvidas sobre exercícios e alimentação, e costumava ter muitas discussões com eles. E havia algumas coisas que eu realmente não entendia, como por que alguém recomenda usar adoçantes artificiais no café ou Coca Diet porque são pobres em calorias, se não é algo saudável?

Eu estava procurando por respostas coerentes quando achei o seu livro e o comprei. Ao lê-lo, eu me senti uma pessoa completamente nova.

As informações sobre nutrição foram tão maravilhosas e úteis, bem como os exercícios. Meus amigos, que estão envolvidos em mercados orgânicos, fizeram uma enorme pesquisa sobre todos os produtos e refeições e chegaram à mesma conclusão que você.

Eu estou usando o seu programa pessoalmente, é claro. Estou amando tudo isso... Eu sou apaixonada por esportes e amo correr muito, por isso o programa de fitness me ajuda muito. Obrigada,

Petra, Sydney, AU


Mike, estou desfrutando dos benefícios das suas informações sobre alimentação no programa "A Verdade Sobre a Barriga Perfeita" e compartilhei com alguns amigos que estão interessados. Por me alimentar a partir de dietas saudáveis, meu médico disse que houve uma grande melhora em meu colesterol, nos triglicerídeos, disse que HDL / LDL eram perfeitos, e eu até perdi £5 (2 kg) até agora. Eu estou compartilhando informações com meus amigos. Obrigado mais uma vez.

Rubi T


Olá, Mike, seus boletins informativos por email tem sido muito úteis. Eu também, como sua mãe, me apaixonei por um desses golpes do tipo "cápsulas de emagrecimento" e não tive nada além de problemas desde então.

Eles ainda cobraram no meu cartão de crédito US $ 79.95 (cerca de 180 reais) antes do fim do período de experiência. Agora estão me enviando mais cápsulas e tentando debitar no meu cartão novamente. Tive que notificar o meu banco e cancelar meu cartão de crédito. Agora, todos os dias, estou recebendo emails de empresas me vendendo alguma coisa em seus anúncios.

É ótimo ter alguém como você, em que nós possamos realmente confiar para dar conselhos que realmente funcionam, com exercícios reais e, claro, com suas excelentes dicas de alimentação saudável.

Deus te abençoe e aproveite o seu dia.
Saudações, Robyn F.


Oi, Mike,

Comecei o programa há vários meses depois de baixar o seu livro, e estou aproveitando os benefícios.

Os treinamentos são ótimos, e eu estou amando as mudanças de hábitos alimentares. Eu estou percebendo enormes ganhos, e estou animado para ver o que posso fazer nos próximos meses e anos. Isso realmente é o melhor programa com que eu me deparei durante todos os anos em que praticava esportes e treinamentos competitivos.

Eu sofri por vários anos (tenho apenas 30 anos) de dores sérias no joelho devido aos anos em que competi no voleibol. Eu fui proibido de jogar o ano passado por causa da saúde. Porém, desde que comecei o seu programa, minhas pernas ficaram mais fortes do que nunca, e eu estou muito perto de voltar a jogar e ter alta performance.

Obrigado! Viva!
Dave Maslen, CA


Eu amo o seu livro! E posso falar sobre o que ele tem feito por mim. Quando eu estava lendo o seu livro, não lembro exatamente onde, você mencionou um exercício que você faz de vez em quando, quando está sentado. Esta dica está funcionando muito bem para mim!

Eu tenho uma tonelada de amigos que dizem que gostariam de ter um abdômen como o meu, eles dizem: -"oh, ela é tão definida! Está em ótima forma mesmo tendo dois filhos!" Mesmo gostando desse único exercício, eu definitivamente não digo que não se deva exercitar o corpo inteiro, porque eu faço exercícios de corpo inteiro 3-4 vezes por semana. Em todos os exercícios que faço, meu abdômen continua sempre melhorando. Eu acho que se as pessoas, especialmente as mulheres, entrassem nessa rotina, iriam conseguir uma barriga muito mais plana, baseadas nas informações do seu livro incrível.

Desde que comecei a ler seu livro, meu abdômen ficou ainda mais definido! Eu amo isso! Eu tenho notado que meus músculos também tomaram uma forma agradável, e acredite em mim, eu não tenho uma barriga tanquinho muito definida e rasgada, mas sim uma barriga lisa e desejada pelas mulheres. Não tenho nada a reclamar. Pessoalmente, acho que as mulheres têm tido muito mais dificuldade em conseguir uma barriga tanquinho com tantas informações erradas por aí, então pensei que talvez meu depoimento seja algo que você possa querer compartilhar para estimulá-las a trabalhar para alcançar seu objetivo. Obrigado por me deixar compartilhar minha experiência.

Obrigada!
Amy H.


Foto W.M. Seattle

Mike,

Eu quero passar á frente minha total satisfação com o programa descrito no seu livro. Comecei o programa A Verdade Sobre a Barriga Perfeita pesando 80 kg e com 24 % de gordura corporal com uma cintura 90 cm. Eu nunca tinha visto a musculatura do meu abdômen em toda minha vida. Até dois anos atrás, eu era um ávido corredor mas que nunca conseguia perder o peso da barriga e das coxas. Eventualmente, eu acabei desistindo de correr.

Depois de aplicar as suas recomendações para o coração com as escolhas alimentares adequadas e exercícios de corpo inteiro (em vez de correr tanto), eu perdi 25 quilos e minha gordura corporal caiu para 13%, diminuindo o tamanho da minha cintura para 76 cm. Agora eu posso ver claramente o meu tanquinho, além disso, aumentei a minha massa muscular ao longo de todo o meu corpo. O treinador da minha academia estava completamente surpreso com o progresso que fiz ao longo de três meses.

Eu levei 12 semanas para obter um corpo musculoso e realmente não foi difícil de consegui-lo. Há tanta variedade nas escolhas alimentares que eu nunca sinto que tenho que sacrificar o sabor ou quantidade por causa da perda de peso. Na verdade, eu nunca chamaria o seu programa de dieta, é uma forma correta de comer e com o dia "livre", eu me sinto satisfeito.

Obrigado por seu ótimo programa. Eu posso ser um de seus melhores homens de vendas pois eu direcionarei várias pessoas para o seu web site!

Fique Bem,
W.M.
Seattle, Washington


Bom Dia Mike

Eu adquiri o seu livro "A Verdade Sobre a Barriga Perfeita" ha cerca de 3 semanas. Eu treino há 17 anos, mas parece que vinha fazendo tudo errado, e tenho que ser honesto, eu me exercitava em uma hora, porém mais da metade do meu treino consistia na mesma velha rotina de treino cardio.

Comecei o programa há exatamente 10 dias e eu não sei se é a minha imaginação, mas eu posso sentir a diferença, especialmente o meu abdômen, que já parece estar um pouco mais definido e forte.

Estou amando cada treino e os programas são realmente desafiadores, mas muito agradáveis.

Espero que as pessoas que se preocupam em fazer apenas cardio mudem seus treinos e experimentem fazer exercícios multiarticulados para verem a diferença que isso faz. Eu realmente fazia quase tudo em máquinas pois não sabia que os pesos livres podiam ser uma ótima maneira de se exercitar.

Seu livro abriu minha mente para um mundo totalmente novo de treinamento.

Muito obrigado por toda a informação que recebi através do seu livro e boletins informativos.

Saudações
Hanlie de Mpumalanga África do Sul


Oi Mike,

Eu sempre fui uma fã da boa forma física, sempre fui ativa, quer praticando treinamentos sérios ou esportes. Mesmo em meus 30 anos, eu nunca me preocupei com meu corpo, pois ele sempre estava em forma com uma porcentagem de gordura em torno de 11-13 %, variando entre 125-135 lbs (55 kg -60 kg). Cresci em Miami, como você pode ver na foto. Quando meu marido e eu decidimos começar uma família, eu tinha mais de 35 anos, então todo o meu esforço para ficar em forma foi por água e, em vez de me concentrar em mim e em minha rotina de exercícios, eu tinha uma carreira exigente na indústria médica e duas meninas lindas com apenas 18 meses de diferença.

Com ambas as gravidezes, ganhei mais de 55 kg e só perdi 47 kg. No meu 41 º aniversário, fiz uma promessa a mim mesma de voltar à antiga Erica. Isso foi mais fácil do que eu esperava pois com seus treinamentos inspiradores, as dicas de dieta do seu livro e boletins informativos, foi algo como uma dádiva de Deus. Meu velho tanquinho está de volta! Nada mal para 6 semanas...

Continue fazendo o que você faz para que eu me mantenha motivada a fazer tudo o que desejo!

Deus te abençoe e fique em forma!
Erica


Oi, Mike! Eu só quero que você saiba que tem sido uma grande influência em minha vida.

Suas dicas e informações me ajudaram a entrar na melhor forma física da minha vida. Eu sou estudante de Ciência do Fogo e um dia, espero ser um ótimo bombeiro. Eu estava acima do peso há alguns anos e perdi um pouco de peso através de chatos treinamentos físicos tradicionais, mas foi então que encontrei o seu site online e você me ajudou a passar para outro nível. Foi também por causa de você que quando eu fiz a minha formação de bombeiro, minha capacidade cardio era muito melhor que dos outros caras, para não mencionar que os meus joelhos estavam em melhores condições. A carreira que eu estou seguindo envolve um compromisso com a vida saudável então resolvi me educar sobre exercícios e dietas. Atualmente, estou tendo aulas de natação, definitivamente dei ao meu corpo um novo desafio.

Obrigado,
Joshua A.


Olá Mike,

Eu me deparei com seu site e ebook a algumas semanas atrás, enquanto eu estava pesquisando sobre algum tipo de aparelho abdominal. O desejo de reduzir e eliminar o meu crescente “pneuzinho” continuava. Eu até pensei que seu ebook fosse apenas "mais um ebook para perda de gordura'', mas por alguma razão, eu não desisti e me inscrevi no seu boletim por email, e baixei o programa "A Verdade Sobre a Barriga Perfeita".

Eu ainda tenho que ler o livro completamente, mas eu queria enviar este email, quando tivesse um tempo livre do trabalho para dizer que o seu boletim por email é, sem dúvida, um dos melhores boletins informativos de qualidade sobre saúde e perda de peso que eu já encontrei. E eu vi uma tonelada deles. Tentei dietas, bebidas saudáveis, shakes, aparelhos de abdominais, etc. E eu posso garantir que eu tentei. Mas apenas fui muito infeliz com o meu corpo ao longo dos últimos 5 anos, e eu estava tentado de tudo, qualquer coisa para conseguir mudá-lo.

E eu só queria que você soubesse que eu aprendi mais com o seu boletim de notícias grátis do que com muitas coisas que eu paguei caro no passado...

Muito Obrigado!
Eddie S.


Mike,

Eu só queria escrever para que você saiba o quão benéfico o seu boletim por e-mail é na minha jornada para uma vida mais saudável. Eu gostaria de ter tido essas informações quando eu comecei a perder peso há vários meses pois eles são a melhor maneira de conquistar meus objetivos. Eu consegui perder uma quantidade substancial de peso com eles.

Mas eu estou feliz por receber seus boletins de fitness agora, e ser capaz de continuar a manter um peso saudável e a tonificação do meu corpo. Seus emails de alimentação são ótimos e eu mal posso esperar para experimentar seus sanduíches saudáveis. Obrigado mais uma vez.

Saudações,
Lance Johnson


Oi, Mike, amo seu programa! Eu era muito cético sobre produtos online, e quando eu encontrei "A Verdade Sobre a Barriga Perfeita", eu explorei a internet para encontrar comentários positivos. Agora que eu testei, já perdi 22 quilos fazendo o programa durante 3 meses, às vezes inconsistente por causa do meu trabalho pois não tenho tempo sempre de ir à academia. Mesmo assim, eu sei que se me tornar mais consistente no programa, com certeza vou ficar com um abdômen definido, e por sinal, ele já está começando a aparecer, e eu estou apenas no nível 4 de treinamento abdominal (de 8), então estou supondo que vou ter um abdômen melhor ainda, quando eu passar para o nível 6. Obrigado,

Marco Lujan


Eu estava usando um kit caseiro de pesos para treinamento de força e minha bicicleta de estrada para o exercício aeróbico para manter a minha forma. Em maio passado, eu estava com menos de 58 kg e parecia com um esqueleto ambulante.

Eu decidi ganhar massa muscular e esperava não aumentar a minha taxa de gordura corporal. Perto do final de junho, descobri o programa do Mike e o comprei. Na época, eu pesava 63 kg e tinha um percentual de gordura corporal de 10%. Usando suas recomendações de treino e dicas nutricionais, eu fui capaz de ganhar mais 10 quilos de músculo e ainda diminuir meu percentual de gordura corporal para 5%.

Eu mal tenho um pingo de gordura que cobre o meu corpo agora e tenho músculos que eu nunca vi antes. Meus braços, peito e pernas nunca tiveram tanta definição como agora e eu estou tão em forma como eu nunca estive!

Eu tive muita vontade, dedicação e determinação, mas o seu programa, Mike, me forneceu a informação de que eu precisava e os resultados constantes para me manterem motivado. Eu nunca estive em melhor forma e minha dieta sempre melhora com o meu esforço para fazer escolhas saudáveis em todas as minhas refeições.

O seu programa é uma parte importante do meu sucesso. No final, eu consegui resultados, e não posso pedir muito mais do que isso.

Atenciosamente,
Scott Roddick


A Verdade Sobre a Barriga Perfeita (Mike Geary) - Capa do Livro

Como sempre, eu quero agradecer a todos que tem escrito para compartilhar suas histórias de sucesso. É muito importante poder contar suas histórias para inspirar outras pessoas lá fora que estão lutando para perder gordura corporal e precisam de uma solução legítima em vez de uma típica dieta.

Comece agora mesmo a praticar com o best-seller mundial "A Verdade Sobre a Barriga Perfeita", e pare de enrolar!


Clique aqui para começar a queimar a gordura da barriga hoje mesmo e conseguir um corpo em forma que você merece!

Review do perito em dieta e Autor, Joel Marion:


Joel Marion

Posso te contar um segredo? Programas de Abdominais me fazem estremecer!

Agora, não é que eu não acredite em formação abdominal ou que eu sinta que há algo errado com o desejo de ter uma barriga magra e definida claramente. Sobretudo porque sou profissional em fitness e dono de uma barriga tanquinho. Então, por quê? Por que é que eu absolutamente detesto esses programas?

Simples: 99% deles é besteira!

Flexões, bola suíça... Dá um tempo! Verdade seja dita, se alguma coisa sobre os treinamentos abdominais que abarrotam as estantes das livrarias realmente funcionasse, eu não teria muitos clientes.

Mas então eu li o livro "A Verdade Sobre a Barriga de Perfeita" por pura curiosidade. Neste livro verdadeiramente chocante, o autor Mike Geary derruba completamente tudo o que você acha que sabe sobre “boa forma” e expõe os fatos reais e duros sobre perda de gordura, definição abdominal e boa forma.

Escute, se você quiser seguir mais um programa inútil de formação abdominal, vá em frente e compre outra revista de boa forma ou algum outro guia de abdominal na livraria. Mas se você quiser realmente possuir um abdômen esculpido (em vez de simplesmente sonhar com ele), então faça um favor enorme a si mesmo e tenha em suas mãos estas informações hoje.

Joel Marion, CISSN, NSCA-CPT
Autor do livro "The Cheat to Lose Diet"


Você tem duas opções agora:


A Verdade Sobre a Barriga Perfeita (Mike Geary) - Capa do Livro

1. Você pode deixar este site e ir para algum outro site falso que irá convencê-lo a comprar suas "pílulas de dietas milagrosas" ou "um Blaster abdominal 2000". E em alguns meses a partir de agora, você vai voltar a este site, porque você não perceberá nenhum resultado.

OU,

2. Você pode obter seu próprio exemplar do best-seller A Verdade Sobre a Barriga Perfeita hoje, e parar de adiar os resultados! Há uma razão para que mais de 539.000 pessoas tenham usado este programa com sucesso: ele funciona!

Clique aqui para começar a queimar hoje o excesso de gordura da barriga e conseguir o corpo sexy e em forma que você deseja