Os 3 Melhores Exercícios pra Abdômen que NÃO São Abdominais “Normais”

Treino abdominal único que não contém exercícios comuns para abdômen - sem flexões ou abdominais!


por Mike Geary - Especialista em Nutrição Certificado, Personal Trainer Certificado (PTC)
Autor do Best Seller: A Verdade Sobre a Barriga Perfeita


Em vez das rotinas típicas de abdominais que vemos tão frequentemente como flexões, abdominal infra, levantamento de pernas, etc.. Eu gosto de dar aos meus leitores as melhores opções para aumentar o metabolismo - exercícios de alta intensidade que trabalham o corpo todo ao mesmo tempo, trabalhando seu abdômen... construindo assim um núcleo abdominal forte, e também a criação de um treino de queima de gordura muito melhor do que um treino abdominal típico.

Vou mostrar um exemplo hoje de um dos meus favoritos “treinamentos abdominais", que não inclui qualquer "exercício abdominal" direto. Este é realmente um treino de corpo inteiro que trabalha os abdominais muito intensamente, e estimula um bom impulso ao metabolismo!

Aqui vão eles:

  1. Remada Unilateral com Halter em Posição de Flexão
  2. Agachamento Frontal com Peso
  3. Mountain Climbers

Um esquema de repetições recomendado poderia ser 3-4 séries de 8 repetições para cada exercício, ou séries maiores com menos repetições, como por exemplo 5 séries de 5 repetições de cada exercício. Mountain Climbers pode ser feito por um intervalo de tempo (por exemplo, de 30 segundos) em vez de "repetições".

Fotos dos Exercícios & Descrições

Remada Unilateral com Halter em Posição de Flexão

A Remada Unilateral com Halter em Posição de Flexão é feita a partir de uma posição de flexão com as mãos em dois halteres. Você, então, rema um halter para cima enquanto estabiliza o seu corpo com o outro braço. Traga o haltere de volta para o chão e alterne o braço de remo enquanto estabiliza com o braço oposto. Este efeito estabilizador durante as remadas cria um incrível trabalho para toda a sua área central. Confie em mim... você vai sentir isso em seu abdômen!


Remada Unilateral com Halter em Posição de Flexão Remada Unilateral com Halter em Posição de Flexão

Agachamento Frontal com Peso

Agachamento Frontal com Peso é feito semelhante ao Agachamento com Barra, porém com a barra na frente do seu corpo a frente de seus ombros ao invés de descansar na parte superior das costas como no Agachamento com Barra. Você precisa estabilizar a barra em seus ombros cruzando os braços e empurrando seus punhos na barra contra seus ombros, mantendo os cotovelos para fora na frente do corpo.

Isso leva um pouco de prática no início, mas depois que você acostuma já não terá problemas. Agachamento frontal com Peso exige força de estabilização extrema do abdômen, devido ao peso da barra a ser deslocado para frente do corpo ao invés da ser para a parte de trás. Mesmo que este é principalmente um exercício para as pernas, você vai sentir boa parte dele no abdômen! Toda vez que eu faço agachamento frontal com Peso depois de não ter feito eles por um tempo, eu sinto uma dor muito profunda no meu abdômen no dia seguinte.


Agachamento Frontal com Peso Agachamento Frontal com Peso

Mountain Climbers

Para o Mountain Climbers assuma uma posição de flexão com suas mãos e pés. Traga rapidamente uma perna até que ela esteja abaixo do seu peito, em seguida, volte ela imediatamente para a posição inicial e traga a outra perna. Mantenha a alternância das pernas de modo que pareça como se você estivesse escalando uma montanha. Para tornar isso mais difícil, tente mexer os braços para cima e para trás cerca de 30 centímetros de cada lado, enquanto simultaneamente estiver trocando suas pernas. Se isso não fizer você suar, eu não sei o que fará!


Mountain Climbers Mountain Climbers

Após o término de cada exercício, tente se mover para o próximo exercício com descanso mínimo ( não mais do que 15-20 segundos). Descanse cerca de 1-2 minutos após a conclusão da sequencia completa que envolve os 3 exercícios antes de repetir a sequência novamente.

Isto lhe dará um dos melhores treinamentos abdominais que você já teve, mesmo sem fazer quaisquer exercícios abdominais diretos... e com um efeito metabólico para queima de gordura muito maior em comparação aos exercícios abdominais comuns... Você vai ver o que eu estou dizendo, depois de experimentá-los! Isso pode ser usado como um treino autônomo (isso poderá ser bastante intenso se você utilizar pesos desafiadores), ou você pode incorporá-lo como parte do seu treino para o corpo inteiro.

Agora Você tem 3 Opções:

1. Assistir ao Vídeo Abaixo (* Caso Ainda Não Tenha Visto)

Barriga Homem

Homens Cliquem Aqui para aprender dicas importantes para perder gordura da barriga e ficar rasgado com a desejada barriga de tanquinho.

Barriga Mulher

Mulheres Cliquem Aqui para descobrir um método exclusivo para perder gordura da barriga e obter um barriguinha chapada e sexy.

2. Adquirir o Best Seller Mundial "A Verdade Sobre a Barriga Perfeita"

A Verdade Sobre a Barriga Perfeita (Mike Geary)

Adquira agora mesmo a sua cópia do programa A Verdade Sobre a Barriga Perfeita e tenha uma grande mudança em sua vida rumo ao corpo magro e em forma que você sempre desejou:

3. Deixar as Coisas Como Elas Estão...

Se você está aqui nesse site é por alguma razão! Você encontrou a solução para o que estava procurando... mas se deseja continuar a sua vida do mesmo modo, brigando com sua barriga e excesso de gordura abdominal, com dificuldades para controle em sua nutrição e fazendo os mesmos exercícios errados sem resultados... então esse programa realmente não é pra você!