7 Dicas Efetivas Para Perder Gordura Abdominal & Conseguir uma Barriga Tanquinho

Saiba como perder barriga eliminando aquela gordura abdominal e como obter um abdômen definido!


Vince Delmonte entrevista Mike Geary - Especialista em Nutrição Certificado, Personal Trainer Certificado (PTC)
Autor do Best Seller: A Verdade Sobre a Barriga Perfeita


Barriga Tanquinho - Mike Geary

1. Mike, qual é o elemento número #1 para se obter uma barriga tanquinho?

MG: Seu estilo de treinamento, nutrição e mentalidade são todos extremamente importantes se você deseja conseguir um abdômen definido ou a chamada barriga tanquinho... No entanto, se eu tivesse que escolher um componente que é o mais importante, ele provavelmente teria de ser a nutrição. Talvez você já tenha ouvido o ditado, "Barriga é feita na cozinha".

É realmente verdade, e é aí que a maioria das pessoas erra nos objetivos para um corpo em forma. Claro, isso também tem laços na mentalidade, porque você realmente tem que obter a sua mente no lugar certo, a fim de ter a disciplina para ser capaz de comer constantemente bem o suficiente para obter uma barriga lisa.


Barriga Chapada

Há uma grande confusão hoje em dia sobre calorias, gorduras, proteínas e carboidratos... cada "expert" não concorda com o outro em proporções e tipos de dietas adequadas. Acho que as pessoas fazem isso de modo muito complicado... Se você apenas se concentrar em um bom equilíbrio entre as gorduras, carboidratos e proteínas, e certificar-se de comer alimentos orgânicos naturais não processados ( o mais perto de seu estado natural possível ) ao invés de embalados & alimentos processados, muitos dos problemas que a maioria das pessoas têm com os desejos e vontade de comer demais seriam resolvidos.

Ainda não podemos perder de vista o fato de que você pode comer em excesso alimentos saudáveis e ainda sim ganhar gordura, mesmo com a alimentação saudável. Portanto, sua ingestão calórica deve ser controlada a um nível que irá promover a perda de gordura, se esse é o seu objetivo.

Barriga Tanquinho

2. Excelente Mike! Próxima pergunta... Se fosse pra você dizer uma coisa que eu poderia estar fazendo totalmente errado na minha tentativa de conseguir meu abdômen definido, o que seria?

MG: Eu vou dar duas coisas que podem ser a direção totalmente errada que você possa estar indo...

A. Excesso de Exercícios Cardio

Algumas pessoas, em seus esforços para tentar ficar magra e em forma, focam demais em horas e horas de exercício cardio. O problema é que isso pode se voltar contra você, fazendo você perder massa muscular magra ao longo do tempo, o que diminui a sua taxa metabólica de repouso. Uma vez que isso acontece, torna-se mais fácil para embalar na gordura corporal do que nunca. Eu mesmo vi muitas pessoas que fazem muito cardio e acabam recebendo esse aspecto "falso magro" , onde eles têm muito pouco tônus muscular, mas eles têm excesso de gordura na barriga (possivelmente até um aspecto de “barriga de cerveja”).

Em vez de excesso de cardio, se concentrar mais no treinamento com pesos de alta intensidade (sim, mesmo durante um ciclo de "corte", onde o treinamento mais pesado é ainda mais importante). Isso ajudará a manter sua massa muscular magra por todo o corpo, de modo que você não experimenta a diminuição da taxa metabólica. Manter o máximo de massa muscular magra em seu corpo em todos os momentos é uma das coisas mais importantes para ficar magro e saudável para o resto da vida.

B. Não Comer Gorduras Saudáveis o Suficiente

Esta é outra área onde eu vejo as pessoas indo na direção errada. Elas estão tentando perder gordura corporal e eles acabam indo a um nível muito baixo em sua ingestão de gordura. Quando você diminui muito a ingestão de gordura, você bagunça os hormônios responsáveis pela queima de gordura e construção de músculos. Não é incomum ver pessoas diminuindo sua ingestão de gordura a níveis tão baixos que acabam reduzindo seus níveis de testosterona significativamente.

Tente obter algumas fontes de gorduras saudáveis com cada refeição para se certificar de que você não vá há níveis tão baixos... Alguns exemplos poderiam ser abacate, toda e qualquer tipo de nozes ( amêndoas, nozes, pistache, etc), sementes (sementes de abóbora, sementes de girassol), manteigas vegetais (manteiga de amêndoas, manteiga de amendoim natural, etc), o óleo de coco virgem (boa fonte de triglicerídeos de cadeia média), óleo de oliva extra virgem, carne de animais alimentados a pasto ( boa fonte de ácido linoléico conjugado e ômega-3), ovos inteiros (sim, ovos inteiros ... não claras de ovos), etc.

3. Qual seria uma forma efetiva de impulsionar o meu metabolismo, para, finalmente, queimar gordura mesmo após os treinos?

MG: Incorporar qualquer tipo de exerício clean & presses em suas rotinas, duas vezes por semana. Poderia ser incorporado com barras ou halteres. Se eu tivesse que escolher um exercício que queima mais calorias e tem o maior impacto no aumento da sua taxa metabólica, eu teria que escolher clean & presses de alta intensidade (com agachamento e levantamento terra). Eu gosto de alternar usando halteres em um treino e barra em outro. Os clean & presses são exercícios que consistem em levantar um peso do chão até sobre a sua cabeça, e você pode começar fazendo com pesos mais leves inicialmente.

4. Qual seria um segredo eficiente para sair do efeito platô (e perder 5 quilos)?

MG: Quando você chegar ao ponto que você já está magro, mas só precisa perder essa últimos 4 ou 5 quilos de gordura corporal que está cobrindo seu abdômen, você realmente precisa levar seus treinos para um novo nível de intensidade.

Considere adicionar corridas de explosão (arrancada) ou arrancadas em morro na sua rotina, se você quiser levá-lo para o próximo nível de intensidade.

Quanto aos treinos na academia, isso também significa que não deverá ter enrolação de 5 minutos entre as séries na academia... Em vez disso, você precisa intensidade focada, e uma das melhores maneiras de manter alta intensidade é conjuntos de superséries ou sérias alternadas. Isto significa que enquanto você está descansando uma área do seu corpo, você está trabalhando outra área do seu corpo. Eu normalmente gosto de fazer isso, alternando um exercício para a parte inferior do corpo, como um agachamento, lunge, ou levantamento terra, com exercício multi-articulares para a parte superior do corpo, como um Supino, Desenvolvimento, ou Tração na Barra.

Pense em curtos períodos de descanso, exercícios de corpo inteiro, exercícios multi-articulares e muito suor! Se é isso que o seu treino está parecendo, então você está no caminho certo. Se não, então você não está trabalhando duro o suficiente.

5. Qual é o seu conselho para eu poder lidar com as tentações sociais como álcool, jantar fora, e porcarias?

MG: Isso é algo que muitas pessoas lutam contra, mas se você definir alguns limites pode ser fácil de lidar e ainda permanecer magro e em forma. Uma coisa que eu sugiro é certificar-se de não entrar em um hábito de ingerir álcool diariamente. Se você estiver indo para sair e se divertir com os amigos, tentar limitar o consumo de apenas 1 ou 2 dias no máximo por semana. Às vezes, precisamos nos lembrar de que ainda podemos sair e nos divertir com os amigos, sem ficarmos com peso na consciência.

Você precisa decidir o que é mais importante na sua vida... você quer viver saudável e ter um corpo magro e forte, ou você quer ficar totalmente bêbado todas as noites? Há muito mais na vida do que o álcool.

Quanto a comer fora... Se você é sério sobre a obtenção de um corpo forte e magro, comer fora deve ser apenas um evento ocasional. Cozinhar sua própria comida diariamente é extremamente importante, pois é muito difícil saber o que está em todo o lixo de restaurantes e redes de fast food. Um dos truques que eu uso quando comer fora é nunca comer batatas fritas ou refrigerantes (na verdade, eu nunca como batatas fritas ou bebo refrigerantes mesmo).

Em vez disso, ao pedir seu hambúrguer, tente trocar as batatas fritas por legumes ou uma salada. Quase todos os restaurantes vão fazer essa substituição pra você. E a água ou chá gelado sem açúcar são as melhores opções de bebidas para manter as calorias sob controle quando comer fora.

6. Porque eu perco a motivação quando eu tento uma barriga tanquinho?

MG: A maioria das pessoas perdem a motivação, porque elas simplesmente não estão vendo os resultados com rapidez suficiente. Se é por isso que você perde a motivação, volte para todas as dicas e técnicas que temos vindo a falar aqui e veja onde seus programas de nutrição ou de treinamento está indo para o lado errado e assim você possa corrigir para que possa obter resultados mais rápidos. Seja paciente e consistente e os resultados virão.

Além disso, você pode realmente ficar motivado, concentrando-se sobre o que tem sido bem sucedido até agora. Por exemplo, talvez sua perda de gordura não foi o que você queria até agora, mas talvez você tenha aumentado suas repetições da Tração na Barra de de 8 a 13 e seu peso no agachamento de 85kg para 100 Kg. Mantenha o foco em seus sucessos, ao invés de seus fracassos, e continue indo para a busca de mais sucessos.

Mais dicas de motivação - treine regularmente com um parceiro. Isto irá mantê-lo focado e vai mantê-lo responsável com alguém que não seja você mesmo. Você não quer decepcionar alguém que planejou um objetivo.

Além disso, mantenha uma imagem em sua casa ou no trabalho do corpo de alguém que te motiva a lutar por esses resultados. Olhá-lo todos os dias tentando visualizar seu próprio corpo com essa melhora. Estabeleça uma meta realista e um período de tempo para conseguir esse objetivo, como "Eu vou perder 8 quilos de gordura corporal nas próximas 8 semanas". Veja bem, estamos falando de gordura corporal e não o seu peso em geral. O importante aqui é uma meta realista... não espere algo como perder 30 quilos de gordura corporal em 30 dias ( apesar de os anúncios fraudulentos de perda de peso que você vê em todos os lugares na internet).

7. Por que o seu programa A Verdade Sobre a Barriga Perfeita é tão popular ao redor do mundo?

MG: Meu programa é tão popular porque ele realmente funciona! É nutrição REAL e programas de treinamento reais ao invés de truques inúteis e modismos. Eu dou a VERDADE sobre o que as pessoas realmente precisam para obter abdômen definido, e uma barriga sexy e magra para a vida toda e por isso eles não precisam de truques da moda, como dietas milagrosas, aparelhos abdominais inúteis, e pílulas falsas de queima de gordura que as pessoas desperdiçam tanto dinheiro.

8. Pra quem você recomenda o programa, e pra quem você não recomenda?

MG: O programa A Verdade Sobre a Barriga Perfeita é para qualquer um que queira realmente ter uma vida saudável e obter um corpo em forma. Eu tenho os estudantes universitários, pais, profissionais ocupados e até avós que usam este programa com sucesso.

Pra quem eu não recomendo o programa? Qualquer pessoa que é preguiçosa, ou pensa que há uma "solução rápida" lá fora. Não há! Então, pare de procurar por uma solução rápida, e aprenda a verdade!

Agora Você tem 3 Opções:

1. Assistir ao Vídeo Abaixo (* Caso Ainda Não Tenha Visto)

Barriga Homem

Homens Cliquem Aqui para aprender dicas importantes para perder gordura da barriga e ficar rasgado com a desejada barriga de tanquinho.

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Mulheres Cliquem Aqui para descobrir um método exclusivo para perder gordura da barriga e obter um barriguinha chapada e sexy.

2. Adquirir o Best Seller Mundial "A Verdade Sobre a Barriga Perfeita"

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3. Deixar as Coisas Como Elas Estão...

Se você está aqui nesse site é por alguma razão! Você encontrou a solução para o que estava procurando... mas se deseja continuar a sua vida do mesmo modo, brigando com sua barriga e excesso de gordura abdominal, com dificuldades para controle em sua nutrição e fazendo os mesmos exercícios errados sem resultados... então esse programa realmente não é pra você!