Todas as etapas que Alex Miller usou para perder 16 quilos de gordura corporal e, finalmente, conseguir uma barriga perfeita:

Confira as fotos inspiradoras de Alex e também a seção PERGUNTAS E RESPOSTAS que montamos com ele para saber como conseguiu esses resultados (muito informativo e inspirador!)

Alex Miller do Reino Unido


Alex - Foto Antes do Programa
Alex antes do programa "A Verdade sobre a barriga perfeita"

Alex - Foto Depois do Programa Alex - Foto Depois do Programa
Alex depois do programa "A Verdade sobre a barriga perfeita"

Estas imagens acima são algumas das minhas favoritas entre as dos leitores de "A Verdade Sobre a Barriga Perfeita". Elas são de Alex Miller, do Reino Unido, que tem tido resultados fenomenais e eu não poderia estar mais orgulhoso dele com a forma como mudou sua vida! Eu mantive contato com Alex nestes últimos dois anos e conseguimos uma boa amizade, ele se tornou, há algum tempo, um dos meus clientes de "A Verdade Sobre a Barriga Perfeita".

O que eu mais amo nessas fotos é a diferença você pode perceber no período de 2 anos entre o Alex das fotos de "antes" e o Alex das fotos de "depois". Isso mostra, na realidade, que mudar seu corpo não acontece da noite para o dia. Claro, Alex provavelmente poderia ter conseguido essas mudanças em 4-6 meses se ele fizesse tudo perfeitamente, mas às vezes a vida fica no caminho, e a sua jornada levou mais tempo.

E é por isso que eu gosto de sua história - é realista para uma pessoa normal. Estou farto de anúncios fantasiosos de perda de peso que afirmam que você vai ter um corpo perfeito em 15 dias tomando algumas pílulas milagrosas de açaí. Desculpe, mas isso não vai acontecer!

Eu fiquei tão impressionado com a história de Alex, que entrei em contato com ele recentemente, para fazer uma seção de PERGUNTAS E RESPOSTAS para que você soubesse todos os pequenos detalhes de como ele fez uma transformação tão impressionante.

Então, vamos começar!

Mike: Ei Alex, eu gostaria publicar sua história para os meus leitores, porque acho a sua transformação realmente inspiradora e essas mudanças podem ajudar outros que também estão insatisfeitos com seu corpo. Você teve resultados incríveis com alguns dos princípios do meu programa "A Verdade Sobre a Barriga Perfeita", bem como outras pesquisas que você fez por si mesmo.

Primeiro de tudo, as suas fotos antes e depois são surpreendentes! Parabéns por mudar a sua vida e seu corpo de uma forma tão drástica. É óbvio que você é uma pessoa de ação e é por isso você conseguiu esses resultados surpreendentes.

Vamos começar com você compartilhando um pouco das suas estatísticas antes e depois com os meus leitores. Quais são as suas estatísticas, de peso corporal e % de gordura corporal antes e depois?

Alex: Em 2007 (imagem 1) eu tinha 14-15% de gordura corporal, e pesava pelo menos 89 kg. Depois de aplicar algumas das técnicas de seu programa, eu cheguei a 9,4% de gordura corporal dentro de alguns meses, mas só cheguei a tirar algumas fotos, no verão de 2009. Perdi gordura mais rapidamente depois de mudar meus treinos e a dieta. Desde o final de 2010, tenho menos de 8% de gordura corporal e um peso de 73 kg, ou seja, tive uma perda de 16 kg e eu estou com muito (se não mais) músculo em meu corpo do que eu costumava ter.

Se você olhar para as minhas fotos antigas, quando eu estava gordo e fora de forma, eu corria e levantava pesos na academia 3-5 vezes por semana. Normalmente, cada sessão demorava cerca de 1,5-2 horas.

Eu estava definitivamente ficando mais forte e minha distância na corrida estava melhorando muito, mas eu nunca conseguia diminuir a minha gordura abdominal, não importava o quanto eu me esforçasse no treino e na alimentação. Eu certamente tinha atingido um patamar de estagnação e isso me frustrou mais do que você pode imaginar.

Comecei a procurar na internet um conselho e uma maneira para me livrar disso, eventualmente, me deparei com Mike e o seu programa "A Verdade Sobre a Barriga Perfeita" e foi aí que tudo mudou para mim.

Mudei meus treinos completamente e comecei a fazer o seu estilo de treinamento intensivo com intervalo e combinei isso com seus planos de treino incomuns com pesos (que são incríveis, por sinal). Eu agora fico entre 25-40 minutos por treino na academia e consigo pelo menos 3- 5x melhores resultados - espero que as minhas fotos provem que eu estou conseguindo melhores resultados!

Mike: Uma transformação surpreendente, Alex! Eu também adoraria ouvir como esta transformação mudou sua vida. Obviamente, você passou de "gordinho" para um cara com uma barriga de tanquinho rasgada. Mas além de apenas a melhora visual óbvia em seu corpo, como isso tem afetado a sua vida, em pontos tais como:

  1. A sua confiança
  2. Sua saúde e energia
  3. Como as outras pessoas tratam e vêem você, alguma atenção extra das mulheres?
  4. Sua capacidade de realizar atividades ou esportes?
  5. Quaisquer outros benefícios que você pode pensar?

Alex: Eu não posso te dizer o quanto eu tenho mais energia agora em comparação com alguns anos atrás. Eu costumava me sentir muito cansado, um pouco preguiçoso e eu geralmente não tinha uma energia consistente - mas isso foi durante o início dos 20 anos!

Hoje em dia, a minha energia oscila muito menos durante o dia e a noite, e isso me trouxe tantos benefícios - eu sou mais produtivo no trabalho, meu humor é melhor (menos altos e baixos) e eu geralmente me sinto mais ativo!

Eu sou um frequentador regular de academia e, obviamente, há alguns dias em que eu simplesmente não estou a fim de ir, é normal. Mesmo assim, de 9 em 10 dias eu estou ansioso para me exercitar porque eu sei que vou conseguir essa poderosa liberação de endorfina depois do meu treino, bem como sei que estarei mantendo o meu peso. Você tem que fazer os exercícios do Mike!

Eu estaria mentindo se dissesse que a atenção das mulheres diminuiu! É um grande impulsionador da confiança ter o corpo que você sempre quis, e eu não tenho mais vergonha de tirar a minha blusa na praia. Antes, eu usava todos os tipos de desculpas para ficar com a minha camisa!

Mike: Eu amei isso! É tão fortalecedor quando você pensa quantos aspectos de estar em forma e saudável podem melhorar em sua vida.

Próxima pergunta: Por favor, compartilhe com meus leitores exatamente como você fez quando começou a usar alguns dos princípios que ensino em "A Verdade Sobre a Barriga Perfeita"? Por exemplo:

  • Como você mudou seus treinos?
  • Como você mudou seus hábitos alimentares?
  • Como você mudou a sua mentalidade?

Alex:

Meus treinos:

Ok, eu mudei totalmente meus treinamentos.

Você tem que estar disposto a fazer essas mudanças para ver os resultados que você quer. Muitas pessoas são teimosas a mudar suas rotinas, e isso é totalmente compreensível, porque exige que você pise fora de sua zona de conforto, mas se você seguir as coisas do jeito do Mike, certamente não vai se arrepender.

Parei de fazer chatas e longas corridas que costumavam durar cerca de 40-60 minutos cada vez.

Parei de isolar meus grupos musculares ao levantar pesos.

Eu comecei a fazer exercícios multiarticulares e exercícios de alta intensidade que envolvem trabalhar grupos musculares maiores, logo, o gasto calórico é ridiculamente maior desta forma. Eu normalmente fico na academia 25-40 minutos no MÁXIMO (ficava 1,5-2 horas antes).

O circuito de treinamento é o ponto central dos exercícios que eu faço geralmente (falarei sobre isso mais adiante), mas eles sempre são intensivos. Essa é a chave. Estou queimando mais de 600 calorias facilmente em cada treino. Eu não posso nem compará-lo com o que estava fazendo antes, pois perdi 4-5 anos fazendo a coisa errada!

Meus Hábitos Alimentares:

Este foi também um GRANDE fator. A nutrição é facilmente 75-80% do "jogo" da perda de peso, porque você pode queimar 600-800 calorias na academia, mas se você está consumindo mais calorias por dia do que você está queimando, você não vai ter os resultados de perda de gordura que você deseja.

Antes de explicar um pouco mais, você tem que entender que não precisa comer perfeitamente o tempo todo, eu sempre tenho um dia por semana em que saio pra beber com meus amigos ou comer alguma porcaria. É pelo que você faz nos outros dias que você recebe os resultados.

Eu como um monte de ingredientes saudáveis, alimentos únicos (todos os tipos de carnes, peixes, legumes, feijões, cereais integrais, nozes, sementes, ovos), portanto simplesmente não dê ouvidos a pessoas que dizem que você tem que comer atum todos os dias para perder peso.

Eu como tantas refeições diferentes e combinações de alimentos que é surreal, as opções são realmente infinitas e saborosas! Eu adoro a comida que eu como e eu costumava comer toneladas de batatas fritas, chocolates e bolos quando estava mais pesado.

Eu praticamente eliminei a ingestão de carboidratos à noite, pois sei que não vou queimar essas calorias, além disso, evitar carboidrato à noite ajuda a parar com desejos e fome, e depois eu me sinto muito menos inchado.

Acho que estou seguindo uma dieta "baixa em carboidrato", pois quando como carboidratos, eu limito principalmente os grãos e açúcares a pequenas quantidades. Basta lembrar que você pode conseguir carboidratos mais que o suficiente a partir de vegetais, frutas e feijão.

São as pequenas mudanças que fazem uma grande diferença, por exemplo, quando eu mudei o que comia no café da manhã diariamente, eu perdi uns 4-5 quilos ao longo de alguns meses. Eu como ovos de manhã, seja com alguns legumes ou uma fatia de torrada integral - isto é 100x melhor do que comer açúcar ou cereais muito ricos em carboidratos que deixam você com fome apenas algumas horas depois, bem como sujeito a ingerir uma pilha de calorias!

Mentalidade:

Bem, a minha mentalidade se transformou em pura excitação, logo que comecei a ler "A Verdade Sobre a Barriga Perfeita". Eu realmente fiquei chocado porque percebi que tinha feito quase tudo totalmente errado nos últimos 4-5 anos na academia, mas eu gosto de pensar que já provei que nunca é tarde demais para mudar!

Minha motivação aumentou quando eu comecei a me ver emagrecer rapidamente, assim como ver grandes melhorias em minha energia, humor geral e aumento da confiança.

É difícil perder a motivação quando você vê os resultados de forma consistente, mês após mês. Então, quando você atinge o corpo que você sempre quis, obviamente, você não vai querer perdê-lo, e assim a motivação te sustenta.

Mike: Perfeito! Eu concordo com o ponto de motivação, e sinto que uma vez que você fica em boa forma, é realmente difícil deslizar pois você não quer abrir mão da ótima sensação conquistada.

Eu também acho que um dos principais motivos pelos quais você tem esses grandes resultados em comparação a muitas pessoas que compram outros programas de fitness ou dieta é que você tomou UMA GRANDE DECISÃO com a sua informação!

Uma das coisas que eu amo sobre sua transformação, Alex, é que você usou alguns dos conceitos que aprendeu comigo, e criou seus próprios planos de treino personalizados e de nutrição a partir deles, duma forma que funcionou para você. Eu acho muito importante as pessoas aprenderem a modificar as coisas para os seus próprios horários e estilos de vida.

Você pode explicar como você integra meus conceitos em seus próprios exercícios e dieta pessoal?

Alex: Claro! Quando eu me acostumei com seus exercícios e alguns de seus treinos, comecei a procurar outros exercícios e variações (principalmente no Youtube) de forma a manter meus treinamentos renovados e manter as coisas interessantes. Quando você vai à academia quatro vezes por semana, você precisa mudar bastante o que está fazendo, senão você vai se cansar muito rapidamente.

Eu procurei encontrar de 5-10 exercícios multiarticulares de que eu gostasse e, quando encontrei, criei meus próprios circuitos e exercícios. Às vezes, eu os faço em uma sala ou na academia, apenas pego um tapete e começo a me exercitar (você não precisa de muito espaço).

Eu faço os exercícios com intensidade, constantemente revezando os grupos musculares, os meus períodos de descanso entre os exercícios são de literalmente 0-30 segundos. Eu faço 6 exercícios em um circuito com pouco ou nenhum intervalo, descanso por 30 segundos e faço o circuito novamente. Então eu termino com uma terceira sessão do circuito com exercícios diferentes (para mantê-los interessantes e variar os exercícios para que o corpo não se acostume). Este circuito de treinamento pode ser feito em cerca de 15 minutos facilmente.

Depois disso eu faço alguns exercícios abdominais, flexões, elevação de perna (4-5 variações diferentes), exercícios com bola medicinal (6-8 exercícios) e algum outro abdominal mais forte. O legal é que 90% dos exercícios que eu faço trabalham o abdômen indiretamente - combinado com alguns exercícios abdominais diretos resulta em um núcleo abdominal muito forte, queimando toneladas de calorias e dando uma sensação incrível.

Em termos de dieta, uma vez que você “pegar" e entender mais sobre a nutrição e o que seu corpo precisa, a dieta não será difícil. Eu sei exatamente quais opções eu tenho, se eu for cozinhar em casa ou comer fora. Eu sei me regular, porque gosto muito de comer chocolate e beber álcool (algo que eu faço muito!). Então normalmente eu saio para comer ou beber álcool uma vez por semana, mas nos outros dias eu desfruto completamente de comer toneladas de carne, peixe, alimentos integrais, legumes, ovos e outros alimentos que eu mencionei acima. Eu nunca sinto que estou em uma dieta, que é o que muitos programas fazem você sentir, todos os dias.

Mike: Se você fizesse uma lista com as 2 ou 3 maiores mudanças feitas no seu estilo de vida que tiveram o maior impacto sobre sua transformação, quais seriam? Houve velhos hábitos destrutivos dos quais você teve que desistir?

Alex:

  1. Trabalhar intensamente na academia, treinando os músculos maiores e com foco em exercícios multiarticulares transformou totalmente o meu corpo e o número de calorias que eu queimava. Pare de fazer longos e chatos treinamentos cardio, senão, você não vai perder o peso que tanto deseja.
  2. Cortei a quantidade de carboidratos que eu comia durante o dia, e especialmente à noite. Não me refiro a uma dieta Atkins, mas simplesmente uma questão de cortar a maioria dos carboidratos após as 16-17 horas, pois o seu corpo não precisa e vai acabar armazenando o excesso de gordura ou causando desejos.
  3. Tento comer a cada 3 horas ou um pouco mais durante o dia, mesmo que seja apenas um pequeno lanche entre as refeições maiores. Isso me ajuda a parar com excesso de alimentos no almoço e no jantar em especial. Se você come três refeições por dia, vai ser muito difícil comer em excesso nas principais refeições. Quase nunca fico com fome ou farto, essa é uma ótima regra para se seguir (e é muito fácil). A organização é a chave – certificar-se de ter um estoque de alimentos saudáveis em casa ou com você quando você está fora de casa fará uma grande diferença e irá impedi-lo de comer alimentos errados.

Mike: Grande exemplo, Alex! Eu gosto especialmente do que você disse sobre como minimizar os carboidratos. As pessoas gostam de discutir sobre os carboidratos, mas todos os modelos de fitness, fisiculturistas, ou atletas que conheço com níveis super baixos de teor de gordura corporal, sempre foram muito cuidadosos com sua ingestão de carboidratos. Quando eu quero ganhar peso, aumento meu consumo de carboidratos, quando quero perder peso, eu diminuo meu consumo de carboidratos e como mais proteínas, gorduras saudáveis, e muitos vegetais.

Ok, última pergunta: a partir do que você me disse, o seu novo corpo e sua vida mudaram permanentemente. Você não vai "cair na onda" e ficar fora de forma novamente.

Este novo corpo e esta nova vida são devido a um novo estilo de vida saudável que você priorizou. Você tem algum conselho para outras pessoas que parecem falhar sempre que tentam fazer uma mudança PERMANENTE? Algumas pessoas parecem que fazem uma dieta e após perderem peso com a dieta ganham tudo de volta novamente. Mas você manteve o seu corpo transformado, pelo menos, 2 ou 3 anos, e não vai voltar atrás. Que conselho você daria para as pessoas que lutam com isso?

Alex: Eu falei mais sobre isso acima, mas assim que você começa a desfrutar de seus exercícios e dos alimentos que você come, e ao mesmo tempo consegue resultados incríveis, você simplesmente não vai querer voltar a seus velhos hábitos. Por que voltaria?

Estou convencido de que você vai adorar esses treinamentos e tudo o que Mike ensina sobre os exercícios. Em cima disso, é muito agradável comer alimentos que são saudáveis para você, te satisfazem, são saborosos e resultam em uma menor ingestão diária de calorias.

Lembre-se que eu ainda como guloseimas e coisas como chocolate, mas honestamente os desejos por esses tipos de alimentos diminuem rapidamente quando você começa a comer corretamente e a dar ao seu corpo o que ele precisa. Isto porque os níveis de açúcar no sangue não ficarão mais descontrolados, portanto, seus desejos irão reduzir significativamente.

Uma vez que você conseguir isso, você não vai querer voltar atrás.

Mike: Alex, muito obrigado por concordar em fazer esse PERGUNTAS E RESPOSTAS comigo! Você é realmente uma inspiração para todos os meus leitores, e eu amo a sua história!

Você tem a barriga tanquinho e lisa que você deseja?

É hora de você começar o programa A Verdade Sobre a Barriga Perfeita!

Não adie mais. Não há mais desculpas!

Músculos Abdominais

Se você é preguiçoso, isso NÃO é pra você.

Se você é desmotivado, por favor, deixe de lado.

Se você é tolo e pensa que uma pílula milagrosa realmente vai "derreter" sua gordura da barriga, então vá perder mais dinheiro em falsas pílulas "queimadoras de gordura"...

Mas se você estiver preparado para tentar algo totalmente diferente e que realmente funciona para queimar gordura corporal de uma forma inteligente, saudável - e de forma permanente, então leia abaixo:

por Mike Geary - Personal Trainer Certificado, Especilista em Nutrição Certificado

Eu vou the mostrar diversas razões porque você tem tido dificuldade para acabar com essa gordura abdominal. Aqui está a solução que irá ajudar finalmente você a acabar com essa gordura extra e conseguir um corpo em forma, magro e definido.

Os Erros do Seu Supermercado estão Fazendo você Acumular Mais Gordura Abdominal

Dentro do programa abaixo você verá a verdade sobre por que a indústria do marketing de alimentos está enganando você e o fazendo comprar os produtos errados no supermercado toda semana e assim fazendo você acumular mais gordura na barriga, apesar de todos seus esforços para ficar em forma.

Aposto que você pensou que soja era saudável... pense novamente! E sobre os chamados produtos de "grãos integrais" ... pense novamente!

Você vai descobrir os demônios escondidos em mais de uma dúzia de comidas típicas que você foi forçado por campanhas publicitárias a acreditar que eram "saudáveis", mas na verdade são "fertilizanten para gordura na barriga" disfarçados!

Você Foi Enganado a Fazer Todos os Exercícios Errados

Você também vai ver a verdade sobre o porquê de muitos dos chamados "especialistas em fitness" tem te levado a fazer todos os exercícios errados. Se você realmente quiser se livrar da feia gordura da barriga e começar a ter um abdômen liso e definido, você precisa se concentrar em treino totalmente diferente das técnicas que você usa... e isso não envolve horas de cardio chato toda semana!

Em apenas alguns minutos, você poderá baixar e descobrir todo o meu sistema e aprender o que você está fazendo de errado todo este tempo.

Depois que a maioria dos meus leitores fizeram essas simples mudanças em suas rotinas, eles começam a ver essa gordura desagradável da barriga derretendo lentamente depois de apenas algumas semanas.

"...Eu estava correndo regularmente e malhando algumas vezes, mas eu ainda estava engordando... Tudo mudou quando eu comecei o programa A verdade sobre a barriga perfeita...”



Leith - Foto Antes do Programa Leith - Foto Depois do Programa
Leith - Foto Depois do Programa


Mudanças do Leith após seguir “A verdade sobre a barriga perfeita” aos 7 meses e 11 meses

Olá,

Eu tinha falado sobre este programa por meses, dizendo: "Eu vou comprá-lo no meu próximo pagamento... no pagamento seguinte... no pagamento seguinte..." Finalmente, um amigo meu ficou doente com minha procrastinação e comprou para mim como um presente.

Comecei o programa no dia 5 de fevereiro (cerca de um mês após minha foto acima do dia 25 de dezembro). Agora é 18 de julho e ainda eu continuo forte. Então eu pensei em falar sobre os meus resultados até agora.

O programa é ABSURDAMENTE BRILHANTE!!!

Antes de começar o seu programa, eu estava correndo regularmente e malhando algumas vezes, mas eu ainda estava engordando... e ficando cada vez mais gordo. Eu realmente não notei isso até que o meu amigo tirou uma foto de mim na praia. Fiquei horrorizado!! Eu sabia que tinha que fazer algo para mudar isso, mas eu não conseguia eliminar minha gordura.

Tudo mudou quando eu comecei a fazer o seu programa a “A verdade sobre a barriga perfeita”. Nos seis meses que eu estive no programa, eu perdi 25,4 kg e passei de 30% de gordura corporal para 11% de gordura corporal.

OBRIGADO MIKE!!!!!!!
Eu tenho enviado fotos do meu progresso para meus amigos juntamente com o link para o seu site.

Leith Carnie da Austrália

(Atualização sobre os resultados do Leith: como visto em sua terceira foto acima, Leith perdeu ainda mais gordura corporal nos últimos quatro meses, e possui uma barriga tanquinho agora. Isso só mostra as mudanças que você pode fazer em seu corpo, se você aplicar a informação contida no programa "A Verdade sobre a barriga perfeita". Bom Trabalho Leith!)


"...Eu fui de um tamanho 46 para o 38. Meu peso estava em torno de 85 kg quando eu comecei e agora estou com 55 kg... Foi uma mudança total de estilo de vida..."



Stephanie - Foto Antes do Programa
Stephanie antes do programa "A verdade sobre a barriga perfeita"

Stephanie - Foto Depois do Programa Stephanie - Foto Depois do Programa
Stephanie depois do programa - Grandes Resultados



“...Eu gosto da variedade de treinos mais curtos, ao contrário dos exercícios longos e chatos e os repetitivos que eu costumava fazer...”

Oi Mike. Eu comecei recentemente o seu programa e eu adorei muito. Eu só queria te dizer o quão fantástico eu acho o seu ensino de como perder gordura da barriga. Eu já estou sentindo os efeitos de seus treinos. Meu corpo se sente mais firme e mais apto e estou muito satisfeita.

Verdade seja dita, eu estava entediada com a minha rotina habitual de academia. Sem falar que eu não estava conseguindo deixar minha barriga lisa! Eu amo a sua abordagem porque ela explica tudo, e eu sou uma pessoa que precisa saber as razões do por que eu estou fazendo o que estou fazendo! Eu gosto da variedade de treinos mais curtos, ao contrário dos exercícios longos e chatos e os repetitivos que eu costumava fazer.

Após seu programa eu comecei a sentir o bombeamento do coração e o suor fluir como eu nunca senti antes. É ótimo. Obrigada, e vou mantê-lo informado!

Michelle Smith, Ontário, Canadá

Você Tem a Minha Garantia Que Você Perderá Gordura Abdominal
e/ou Notará Melhoras em seu Abdômen rumo a Barriga de Tanquinho em 60 Dias

Eu não vou mentir para você, como alguns anunciantes desprezíveis fazem!

A verdade é que... Dependendo da quantidade de gordura abdominal que você tem a perder, eu, obviamente, não posso garantir que você vai ter uma barriga tanquinho perfeita em 60 dias ... por exemplo, se você tiver uma quantidade grande da gordura abdominal para perder, pode realisticamente demorar mais do que 60 dias.

No entanto, o que eu posso garantir é que se você aplicar estas técnicas você vai definitivamente perder significativa gordura da barriga e/ou se aproximará de uma aparência de uma barriga tanquinho visível.

Tudo bem, eu quero tirar qualquer dúvida ou indecisão que você possa ter, neste momento, fora de sua cabeça. Sério, se você não agir, você NUNCA vai melhorar o seu corpo... Você vai simplesmente continuar a lutar com a gordura teimosa da barriga e a flacidez que tem te assombrado por anos.

Você só vai continuar enrolando e inventando desculpas esfarrapadas como "vou esperar até a próxima semana" para começar a se exercitar e comer direito. POR FAVOR, NÉ!

Por que não toma a decisão HOJE para finalmente aprender um método comprovado de sucesso para comer, treinar, e PENSAR que vai realmente permitir-lhe aproveitar a vida, ao mesmo tempo em que você acaba com a sua gordura abdominal e revela aquele seu definido abdômen que todo mundo quer ter, mas tão poucos descobrem como conseguir!

Eu quero que você perceba que, ao tentar esses métodos, você não terá nada a perder, exceto essa sua teimosa "flacidez abdominal", que tem te amaldiçoado por anos. É por isso que eu decidi oferecer-lhe uma incondicional garantia de 100% de dinheiro de volta se você não conseguir perder gordura abdominal ou não conseguir uma barriga melhor em 60 dias.

Você tem um total de 8 semanas para ver o programa, começar a aplicar todas as técnicas, e ver por si mesmo como a gordura começará a derreter-se mostrando o tanquinho que você sabia que tinha em algum lugar embaixo! Se você não ficar satisfeito e não conseguir os resultados desejados, o dinheiro será imediatamente devolvido. É simples assim.


Certificado de Garantia de 60 Dias

Você pode perguntar por que eu sou tolo o suficiente para oferecer uma garantia de dinheiro de volta. Bem, basicamente eu estou supondo que você é uma pessoa de confiança que não iria tentar se aproveitar de mim a não ser que você ficasse legitimamente insatisfeito. No entanto, estou tão confiante neste programa que eu sei que você vai ficar satisfeito depois de ver seu novo corpo magro e rasgado em desenvolvimento.

Essa é a minha promessa a você! Estou realmente investindo em ajudar você a atingir suas metas de boa forma física e melhorar sua qualidade de vida para sempre. Basta olhar para alguns dos depoimentos acima de meus leitores de todo o mundo, e você poderá ver que este programa realmente cumpre tudo o que estou te prometendo.

Como Faço Para Saber Se Isso é Legítimo ou Apenas Outro Golpe na Internet?

Eu sei que você provavelmente está pensando que foi enganado antes, assim, como você vai saber se este programa é legítimo e não é uma farsa? Olha, eu passei por isso, e é por isso que estou convencido sobre a qualidade dos meus produtos e do serviço ao cliente. Eu faço todo o possível para certificar de que você fique satisfeito e realmente consiga os resultados que veio procurar em meu site.

Além disso, pense sobre isso... Qual o sentido de eu querer enganá-lo ou vendê-lo algum truque que não funciona? Eu ficaria fora dos negócios em uma semana! É exatamente o oposto do que eu defendo.

Meus objetivos a longo prazo são a permanecer no negócio (e já estou nisso há muitos anos), ajudando você a atingir suas metas para conseguir o corpo que você tanto deseja. É apenas pelo senso comum que eu quero o meu programa seja tão eficaz quanto humanamente possível para você conseguir os resultados. E isso é exatamente o que ele oferece.

Afinal, isso é o que realmente importa... OS SEUS RESULTADOS!

Uma razão importante pela qual você deve tentar
o programa A Verdade Sobre a Barriga Perfeita Hoje:

Mais de 539.000 pessoas em 163 países já usaram o programa com sucesso ao longo dos últimos 9 anos! E eu usei o feedback de todos aqueles usuários para refinar o programa na versão atualizada e atual de 2014, que está mais poderosa do que nunca.

*** IMPORTANTE DESTACAR que você terá acesso a versão 100% TRADUZIDA para o PORTUGUÊS, onde temos uma equipe no Brasil pronta para ajudar em qualquer dúvida que você tenha. O programa também está presente em outras diversas línguas.

De fato, o meu assistente técnico utiliza nosso banco de dados de códigos postais dos clientes para traçar um mapa de todos os meus leitores nos EUA... VEJA ABAIXO! Tenha em mente que este é apenas um mapa dos meus leitores com sede nos EUA, uma vez que os dados de endereço para todos os meus leitores internacionais não poderiam ser traçados por nosso software de mapas.

Clientes nos Estados Unidos

Leitores da "A Verdade Sobre a Barriga Perfeita" com o software de mapeamento nos EUA - dados de código postal


Como você pode ver, este mapa mostra todos os leitores do programa A Verdade Sobre a Barriga Perfeita nos EUA apenas. No total, eu tive mais de 539.000 usuários em 163 países até o momento.

Agora é a SUA Vez!

Você não tem desculpas para não adquirir o best seller mundial "A Verdade sobre a Barriga Perfeita" e assim finalmente conseguir os resultados que tanto desejou.

Você poderá baixar este programa imediatamente e começar a fazer o seu trabalho para um novo corpo em forma e definido em apenas alguns minutos a partir de agora!

Descubra por si mesmo porque este programa é atualmente não só o #1 em vendas de ebooks abdominais no mundo, mas também o ebook #1 em vendas de fitness ao redor do mundo (como classificado pelo Clickbank.com), com mais de 539.000 usuários em 163 países em todo o mundo até agora!

Comece agora mesmo o seu programa "A Verdade Sobre a Barriga Perfeita", e lembre-se da sua garantia de 60 dias que vem com o programa.





Atenção: Este é um programa em ebook para download. Você não receberá um conteúdo físico pelo correio. Todo o conteúdo será imediatamente disponibilizado para você baixar e começar a ler imediatamente após a compra. Você receberá seus dados de acesso para a área restrita de clientes. Este programa não está disponível nas lojas, assim você só poderá acessá-lo através deste website.

Ao clicar no botão de pedido acima você será levado para uma página segura para a transação pelo Clickbank, o processador de pagamento de produtos digitais online mais popular do mundo. Após a confirmação de seu pedido, você será imediatamente redirecionado para uma página de download para baixar o programa. Se você tiver uma conexão de internet de alta velocidade, os downloads geralmente levarão menos de um minuto. O download do ebook será em formato PDF, por isso você vai precisar do Adobe Reader instalado em seu computador para abrir o arquivo. A maioria dos computadores já possui o Adobe Reader instalado, mas se você ainda não tiver, faça um download gratuito através do link que estará disponível uma vez que você estiver na página de download.

Se você tem alguma dúvida sobre o programa "A Verdade sobre a Barriga Perfeita" você poderá visitar nossa página de perguntas & respostas frequentes. Se não encontrar a resposta para sua dúvida, basta visitar nossa página de contato que nossa equipe estará a disposição para ajudá-lo!

Prepare-se para conseguir sua barriga tanquinho!

Assinatura Mike Geary

Mike Geary
Especialista em Nutrição Certificado
Personal Trainer Certificado
Autor - A Verdade Sobre a Barriga Perfeita


A Verdade Sobre a Barriga Perfeita (Mike Geary)

OBS. Não demore mais tempo para desenvolver o corpo dos seus sonhos! Pessoas que ficam adiando seus objetivos raramente consegue alcança-los. Pare de enrolar e dar desculpas esfarrapadas por que você não está na forma que você quer estar! Se prepare com o conhecimento HOJE para conseguir o corpo forte e magro que você quer, e então corra atrás dele!

Lembrando, você gastaria mais do que isso por um jantar gorduroso em um restaurante ou algumas cervejas com os amigos. Por que você não faz algo que irá melhorar o seu corpo, ao invés disso! Se você realmente desejar um corpo rasgado, magro e uma barriga tanquinho, não perca esta oferta... peça agora mesmo com esse valor promocional do programa em português!

Sim Mike, eu quero começar a perder gordura abdominal teimosa e colocar para fora o meu tanquinho! Vamos começar: